FAQPerguntas Frequentes

  • O que preciso para acessar o sistema ?

    Você precisará apenas de um microcomputador capaz de acessar a Internet.
  • Posso obter uma demonstração do sistema antes de adquiri-lo ?

    SIM. Para obter uma demonstração, entre em contato conosco e agende uma demonstração assistida. Um consultor irá acompanhá-lo on-line, durante todo o processo.
  • Há possibilidade de treinamento ? Quanto custa ?

    SIM, o treinamento pode ser realizado de 3 (três) formas :

    a) Treinamento virtual assistido (totalmente gratuíto) - feito por acesso remoto e voip

    b) Treinamento in-loco (mediante orçamento)

    c) Treinamento em nossa empresa (mediante orçamento)
  • Preciso ter um servidor em minha empresa ?

    Não. Com o SmartFactor você economiza por não precisar comprar um servidor e além disto, também evita gastos com manutenção e suporte destes equipamentos.
  • Posso acessar o SmartFactor de qualquer local ?

    SIM. Você poderá acessar o sistema de qualquer local que tenha acesso a Internet.
  • Posso acessar o sistema através do celular ?

    SIM. O sistema disponibiliza um módulo MOBILE*, que permitirá a você liberar operações e consultar a situação de cedentes e sacados.

    * Verificar compatibilidade com seu aparelho

  • Há multa caso eu queira desistir do sistema ?

    NÃO. Basta enviar solicitação formal, com 30 dias de antecedência, solicitando a suspensão dos serviços.
  • E quanto ao backup ?

    Nosso sistema faz automaticamente 2 (duas) cópias diárias de seus dados.

    Os backups são armazenados em mais de um servidor e também em mídias externas.

    Além destas cópias, você poderá fazer um backup e guardá-lo com você quando desejar.